sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tecidos estampados



O que acha de dar um novo visual para os seus móveis? A Living também está vendendo tecidos estampados a metro para você forrar aquela poltrona antiga que você adora mas que ficou desgastada com o uso, pode revestir a cabeceira de cama, a parede e dar um visual bem diferenciado ao ambiente. Os tecidos, feitos com 100% de algodão, também podem ser utilizados em almofadas, assentos de cadeiras, e outros objetos que você desejar renovar. É uma maneira diferente e inteligente de atualizar a decoração da sua casa!

Uma de nossas clientes, por exemplo, tinha uma poltrona bem antiga, que era do seu bisavô, produzida há muitas décadas pelo famoso Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. A estampa de zebra deu um visual super original para o móvel, que virou um dos destaques da decoração de seu apartamento:


Outra cliente encontrou uma poltrona linda em um antiquário, mas que estava em péssimo estado. Restaurou o móvel e usou duas estampas diferentes para forrá-lo, fazendo uma combinação super bonita e criativa – estampa de lírios e estampa de xadrez vermelho. Para finalizar, os pés da poltrona foram pintados de vermelho, deixando-a ainda mais charmosa.




 

Gostou?! Todas as nossas estampas podem ser vistas em nosso site – http://www.living.net.br/ –, e os pedidos de tecidos estampados podem ser feitos por e-mail – carolina@living.net.br – ou por telefone – (19) 3422-0752 / (19) 8118-7733. 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...