segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pré-lançamento: banqueta Polly!

Enquanto o novo site da Living não entra no ar - o que deve acontecer até o final desse mês -, trazendo muitas novidades de produtos e estampas, vamos mostrar algumas peças da nova coleção...! Hoje estamos fazendo o pré-lançamento da banqueta Polly, perfeita para apoiar livros, revistas e outros objetos, para ser usada como um pequeno assento ou simplesmente para decorar:





A banqueta Polly já está disponível para venda. E atenção: o preço promocional de pré-lançamento - somente para compras por e-mail (carolina@living.net.br) ou telefone (19 3422-0752) - é de 129 reais*. O preço normal, quando o novo site da Living for lançado, será de 159 reais. Aproveite, esse preço é por tempo limitadíssimo!
*pagamento à vista via transferência bancária, frete não incluso. NOVIDADE: estamos aceitando os principais cartões de crédito para compras por meio do aplicativo Cielo Mobile.

Por enquanto, as banquetas estão disponíveis nessas estampas (além das duas das fotos):

Em sentido horário: fancy, zebras, xadrez vermelho, caveira preta, caveira rosa e caveira azul.
Detalhe de ambiente com banqueta Polly:


Ficha técnica: pés de madeira, assento de espuma revestido com tecido 100% algodão. Estampa exclusiva. Dimensões: 32cm de altura, 44cm de largura e 33cm de profundidade.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...